quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Faltou penteador de macacos.





Fora do nosso paço, as coisas também não andam lá muito bem. Há alguns dias vi essa campanha feita para vender um curso superior de 2 anos. Logo de cara, me perguntei: Peraê! Quem disse que essas são profissões ruins? Talvez, quem teve esse estalo, não tenha parado pra pensar que um enxugador de gelo, pode ter criado o gelo seco. Ou que um enchedor de pneu de trem, vendo a inutilidade do seu trabalho, tenha inventado o trem magnético, sem pneus. E, por Deus, Josef Climber, era lambedor de selos e cartas. É uma honra trabalhar assim. Otimista, espero que, essa dupla, vendo a inutilidade dessa campanha, também invente algo de bom, depois disso.

25 comentários:

Anônimo disse...

Que que isso??????????
Tá pior que as coisas da Asper, IESP & Cia. Ltda!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

De novo, a culpa é do cliente.
Vender cursos que duram 2 anos a partir de 130 reais...
Acho que a faculdade estava na verdade oferecendo alívio aos lambedores de selo, enchedores de pneu de trem e enxugadores de gelo. Com a formação provida pela tal faculdade eles agora realmente não precisam se preocupar em arrumar um emprego que não queiram.

Anônimo disse...

Engraçado! Quando pombada num é em ninguém daqui, fica todo mundo caladinho. Hahahaha.

Ae, bicho. Continua! Vou te enviar uma coisas que tenho. flw

Anônimo disse...

Eita... esta é a prova real que o resto do mercado é mediocre.
E prova que os comentarios injuriados com peças anteriores seram nada mais nada menos, do que os autores das mesmas, reconhecendo sua incapacidade intelectual de não se fazer presente aqui neste blog.
Parabens ao pessoal do blog. É essencial termos peças de demais localidades. Sem esquecer de colocar os PARAIBANOS, para ver se esses revoltadinhos aprendem a não só defender as próprias fezes, mas que possa construir debates inteligentes no blog, tá o desafio: eles conseguem, avaliar sem agredir ninguem?
No mais, vou ali enxugar um gelo...heheh
abraço a todos

Anônimo disse...

Na boa, até agora não vi ninguém fazer um comentário realmente inteligente por aqui...

Só vi um escrachando o outro, xingando e tal...

Nem no próprio post, por exemplo: Analisar essas peças dizendo que o enxugador de gelo pode ter criado o gelo seco é brincadeira né?

Que tal falar do problema de comunicação que o cliente tinha e como a campanha conseguiu ou não resolver?

Acho que o potencial desse blog é esse. Mas tá virando circo. Não constroi nada, não ajuda ninguém.

Bom, humilde minha opinião. Espero sinceramente não ter ofendido ninguém.

Ah! Não sou publicitário defendendo minhas peças. Trabalho com consultoria de marketing. Só pra constar.

Anônimo disse...

facil criticar...

nao parece ruim, mas tb nao é boa nao

mas isso só veremos quando soubermos do numero de inscrições pro vestibular. pq, convenhamos, o q interessa é se funcionou mesmo...

Anônimo disse...

Concordo com o "na boa".
Gosto do tom bem humorado e acho que as cutucads são válidas, mas apenas isso é pouco.

Vamos ver onde isso vai dar.

Anônimo disse...

Hahaha...

Anúncios toscos, comentários ridículos e um blog com texto medíocre.

Parabéns!

Anônimo disse...

pow galera,

vcs deviam saber que crítico é um frustrado que coloca defeito no trabalho dos outros.

E pior de tudo é vcs ficarem se encomodando com o que os outros estão fazendo!!!

Anônimo disse...

O que eu acho mais engraçado nesse Blog são os erros de português dos comentários... kkkkkkkkkkkkkk
Vocês ainda têm a petulância de criticar alguém? No mínimo ainda devem estar na faculdade ou nenhum dos trabalhos de vocês emplacou ainda.
Agora me pergunto: - Por que o dono desse Blog não fez outro Blog com as peças realmente boas dele?
Será que ele criou alguma???
Duvido muito.
Bem...já que ele não tem essa capacidade, por que então ele não cria um com as peças realmente boas DOS OUTROS???
Inveja mata, sabia???
F
u
i

Anônimo disse...

Atualiza...Atualiza...Atualiza...Atualiza

Anônimo disse...

ISSO!
Atualiza, atualiza, atualiza!!
É ótimo ver vcs idiotas se degladiando quando, na verdade, a gente explora o trabalho baratinho de vcs publiciOtários idiotas com o rei na barriga. As merdas que vcs fazem quase de graça pra nós rendem milhares de reais e vcs ficam ai ganhando merreca. Burros! Odeio muito a burrice de todos vcs. Vcs se merecem.

Anônimo disse...

"publiciOtários"

Isso é que eu chamo de trocadalho do carilho.

Anônimo disse...

quem disse que eu ganho uma merreca?

Anônimo disse...

quem disse que eu ganho uma merreca?

Anônimo disse...

quem disse que eu ganho uma merreca?

Anônimo disse...

Falou três vezes por uma questão de auto-afirmação, não foi? Hahahahahahahahaha

Anônimo disse...

não, cliente... provavelmente é porque ele ganha três vezes mais que você.

Anônimo disse...

Pra ganhar mais que eu tem que vender marmita para os colegas na hora do almoço, que é para "inteirar" a renda familiar. Mas blz, nao chorem as pitangas. No final a culpa é minha mesmo, do cliente. Sou eu o motivo das suas insatisfações. Por sinal, a gente pede campanha da noite pro dia porque assim suas mulheres ficam disponíveis em casa da pra fazer amor a noite toda e no dia seguinte a gente reprova as suas peças. Hahahahahahahahaha.

Anônimo disse...

Realmente nosso mercado é de alto nível, em minha agência só fazemos peças fantásticas premiadas em Cannes. Adoramos a Paraíba e adoramos nossos empregados tabelando seus salários e assim, nos deixando mais ricos e felizes!

Anônimo disse...

Pára de falar essas coisas e vem já pra casa!

Anônimo disse...

Tá bom, amor.
(Pra mandar mais que o cliente, só mesmo a mulher do cliente)

Anônimo disse...

Adorei o blog, vou pedir ao meu redator para elaborar posts pra cá, uma vez que o exploro diariamente pedindo roteiros pra ontem e textos do cartão de aniversário do filho do cliente. Lembrando que tabelamos os salários, não venham reclamar! A ABAP trabalha pelo bem dos donos de agência!!

Anônimo disse...

Como é bom ver o mercado todo voltado para esse Blog enquanto eu me volto para os clientes de vocês e continuo andando de Audi enquanto vocês dividem marmita por aí hahahahahaha