Redator: Praticante de air guitar, fã de Paulo Ricardo Diretor de arte: Doido pra ir logo pro Happy Hour Atendimento: Deu o pitaco final ou fechou com chave de ouro (dono do carro boiando)
4 comentários:
Anônimo
disse...
É. E com esse anúncio a Unimed vai entrar numa fria! Saca?
Farei uma crítica sadia ao anúncio do plano de saúde Unimed:
1) Loiras Geladas – Nem mesmo Paulo Ricardo imaginava que um dia sua bela peça do cancioneiro popular brasileiro seria tão elegantemente subvertida se transformando em um título de tamanha envergadura (moral?); 2) Faria uma correção no copy: bebida e direção (de criação ruim) definitivamente não combinam;
3) O ponto alto do anúncio está embaixo, afundado. O carro soltando borbulhas de amor pelo capô. Genial. Nesse caso nada a acrescentar.
eeeeee que bom que a Caixa de Pandora foi aberta. Já estava mais do que na hora de surgir esse cantinho do desabafo onde o ego de muitos pode deitar em berço esplêndido. Bem, sobre os dois anúncios (Detran e Unimed) não tenho muito o que dizer, apenas que eles merecem estar aqui na estréia desse ato de cidadania publicitária.
Claro que sim. Tão logo, ninguém terá crise de nada por aqui. No máximo, de riso. Afinal, A Culpa é do Cliente. Essas pessoas ricas e cruéis que fazem do nosso dia-a-dia um poço de frustrações, maltratando nossos audaciosos criativos paraibanos. Não fique assim. A culpa não é sua, nem nossa: é do cliente.
Mande a sua peça e seus comentários para postarmos:
agoralascoumesmo@gmail.com
4 comentários:
É. E com esse anúncio a Unimed vai entrar numa fria! Saca?
Farei uma crítica sadia ao anúncio do plano de saúde Unimed:
1) Loiras Geladas – Nem mesmo Paulo Ricardo imaginava que um dia sua bela peça do cancioneiro popular brasileiro seria tão elegantemente subvertida se transformando em um título de tamanha envergadura (moral?);
2) Faria uma correção no copy: bebida e direção (de criação ruim) definitivamente não combinam;
3) O ponto alto do anúncio está embaixo, afundado. O carro soltando borbulhas de amor pelo capô. Genial. Nesse caso nada a acrescentar.
Soberbo!
eeeeee que bom que a Caixa de Pandora foi aberta. Já estava mais do que na hora de surgir esse cantinho do desabafo onde o ego de muitos pode deitar em berço esplêndido. Bem, sobre os dois anúncios (Detran e Unimed) não tenho muito o que dizer, apenas que eles merecem estar aqui na estréia desse ato de cidadania publicitária.
E... VC ACHA ISSO BOM???
SE VC ACHA... ENTÃO TUDO BEM.
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