quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Cerveja dá vontade de mijar, não de cagar



Ficha Técnica

Redator: Praticante de air guitar, fã de Paulo Ricardo
Diretor de arte: Doido pra ir logo pro Happy Hour
Atendimento: Deu o pitaco final ou fechou com chave de ouro (dono do carro boiando)

4 comentários:

Anônimo disse...

É. E com esse anúncio a Unimed vai entrar numa fria! Saca?

Anônimo disse...

Farei uma crítica sadia ao anúncio do plano de saúde Unimed:

1) Loiras Geladas – Nem mesmo Paulo Ricardo imaginava que um dia sua bela peça do cancioneiro popular brasileiro seria tão elegantemente subvertida se transformando em um título de tamanha envergadura (moral?);
2) Faria uma correção no copy: bebida e direção (de criação ruim) definitivamente não combinam;

3) O ponto alto do anúncio está embaixo, afundado. O carro soltando borbulhas de amor pelo capô. Genial. Nesse caso nada a acrescentar.

Soberbo!

Anônimo disse...

eeeeee que bom que a Caixa de Pandora foi aberta. Já estava mais do que na hora de surgir esse cantinho do desabafo onde o ego de muitos pode deitar em berço esplêndido. Bem, sobre os dois anúncios (Detran e Unimed) não tenho muito o que dizer, apenas que eles merecem estar aqui na estréia desse ato de cidadania publicitária.

Anônimo disse...

E... VC ACHA ISSO BOM???


SE VC ACHA... ENTÃO TUDO BEM.