quinta-feira, 19 de março de 2009

Dia Internacional da Mulher Parte II

A demora foi grande mas tá foda, tá ficando cada vez mais difícil selecionar. Haja tempo.
Um agradecimento especial ao amigo, o Descobertor. Valeu pela compreensão, garoto!

A bonequinha é até simpática, mas a voz...quanta diferença.
E outra: cada quadradinho desse aí saiu umas 8 vezes espalhadas pelo jornal cada uma com um nome diferente, Larissa, Maria, etc...
Embromation!!!

redação livremente inspirada nos textos lidos pela professora do Charlie Brown

Estilo certinho, politicamente correto, obedecendo inclusive o sistema de cotas. Mas aqui não tem boquinha. Somos democráticos: se entrou um lado, o outro não fica de fora.

Ao nosso leitor, um recado: mande uma imagem melhor da próxima vez, porque assim tá foda!

Pintou anúncio até da finada Ponto D.
Que beleza!!!

Eu ri tanto que a foto ficou tremida.

O anúncio é tão ruim que a assinatura do cliente tá ali no canto, quase escondida. Se o diretor de arte fosse esperto teria coberto essa trucagem "sublimiar", como diria um dos nossos ilustres anônimos.
Ia fazer falta nenhuma.

Um embromation do caralho com o dinheiro do cliente.
Nada como uma boa enrolADA.

Para as solteiras um consolo (sem duplo sentido): ninguém vai precisar ver essa obra pra lembrar de vocês.

Vencedor da categoria sem noção 2009.
Menção desonrosa na categoria 'o que porra é isso?'

o anúncio está assinado por uma tal de Fábrica de Palavras, se for isso mesmo a peça já veio com defeito de fábrica.

Aqui só vale um post, tá.

Tipo assim, saca?

Ihhh, nojento.

Ã? Acho que ficou algum remedinho na agência que não voltou com os outros produtos do encarte.

Bonitinha, ? Pelo menos dessa vez não tem Obama, nem Bill Gates.

um dia é pouco, o calendário inteiro, 365 dias do ano:
próximo, por favor!


Alguém pode me dizer o que porra tem a ver esse astronauta aí no lay-out?

Promoção especial: compre uma moto e ganhe terra e flores pro velório inteiramente grátis


15 comentários:

Anônimo disse...

Por favor, me ajoelho e imploro, mas da uma parADA.

A ADA emplaca 2 anúncios de uma só vez?!?!
Inacreditável, da uma parADA minha gente.
Depois desses 2 não vou nem comentar os outros.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

Ahhh o dia da mulher...
Rola um quê de poesia (de parachoque de caminhão) no ar.
Tantos pensamentos sem nexo.
Puxa...
Como mulher me sinto lisongeada!

Anônimo disse...

Muito fraquinha essa seleção...
Tem até uns anuncios legais...

Fraco!

Espero coisa "MELHOR" do site.
Ou será "PIOR"?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

É isso que dá empurrar anuncio de tudo que é tipo de data e homenagem sem a menor pretensão de retorno para o cliente. Acho que nessa fase de 'crise' algumas agências só pensam em suas folhas de pagamento e não se preocupam com os bolsos dos seus clientes q ao meu ver só gastam (pq isso n é investimento). e o pior pagam para pagar de ridículos... pq isso é a única coisa q d fato repercute a qualquer leitor q tenha a infelicidade de ler alguns desses 'anúncios'.
é isso que eu acho!

Anônimo disse...

acho que ano passado tinha algum que se salvava.
esse ano, todos os anuncios postados mereceram a honraria.
o mais trash: cominf
o mais engraçado: cagADA
o mais sem noção: carmen stefens

Anônimo disse...

se fossem anuncios da TAG teriam aqui uns 100 comentarios!


ow agencia badalada essa ai viu!!!!

Anônimo disse...

é nao, é pq a TAG é paia mesmo (e tem anuncios da TAG sim, afinal esse da Cedrul ruim pracaralho é da TAG, não?)

10 anos de babação. No minimo isso foi um atendimento babaca que escreveu.

Anônimo disse...

Tag .. 10 anos de babação

Anônimo disse...

o pior anuncio é o da Motomar porque o cara que fez deve ter achado genial e é uma merda. Capacete cheio de terra, só pra poder colocar o clichê dos clichês em um anúncio de dia da mulher?

Anônimo disse...

putz. esse mercado e bem provinciano, ne?
pelo q da pra notar, os jornais saem recheados de anuncios.
falta foco ou experiencia para saber o que fazer.
paraiba melhor de poetas, politicos, musicas...mas de publiidade, olhando por aqui, deixa a dever.
denisio, rj.

Anônimo disse...

Eu acho que o da Três (Manaíra Shopping) e o da Kely não mereciam estar aqui.
Eu queria saber se você fosse dono de agência você ia trabalhar sozinho, pois selecionou anúncios de todos os "criativos" daqui!!!
Só quem presta é você, né? Frustrado Fresco Fedorendo Filho da Puta...

Anônimo disse...

Se um dia eu souber quem você é e te encontrar na rua você tá fudido comigo seu viado sem vergonha...

ZÉZINHA "MULHER ORGULHOSA" disse...

Vou ser breve:

É nessas horas que eu gostaria de ter nascido homem.


Ps: sobre meu poeminha num comentario de um post anterior, eu sei que ficou une mérde, mas era pra fazer jus ao nível criativo da peça analisada no post...

fuizis

Rapaaaaz! disse...

A moçada só querem mangarem, né, denísio? (nome fei da porraaa)

Anônimo disse...

Se ao menos o astronauta estivesse de rosa... kkkkkkkk

Alguém falou em anúncios de todos os "criativos" do mercado?? Nossa!!