quinta-feira, 12 de março de 2009

Essa é a Real parte II ou Campanhas instituciANAIS de agências paraibanas capítulo MCCXXXI


Graças a preciosa contribuição de alguns leitores, trazemos a baila mais um capítulo da triste história do mercado publicitário paraibano contado por ninguém mais,ningém menos que a Real Publicidade e sua, digamos, inovadora maneira de esculhambar o mercado, bater umazinha, assobiar, chupar e tomar cana, e ainda achar que está prestando um grande serviço a si mesmo.

Fazia tempo que não via um troço tão patético. E olha que tem gente que ainda nos acusa de avacalhar com o mercado.
E o que esses caras fizeram com a profissão?

Cinceramente...

27 comentários:

Anônimo disse...

fico imaginando o brainstorm que os caras fizeram pra fazer essa "peça".

Anônimo disse...

E o prêmio Chapeu Ouro Biroso vai para...digo, digo, prêmio melância na cabeça. Que seja! "Essa agência existe e é Real." KKKKKKKKK É FODA!

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=UKifur870S4&feature=channel_page

Anônimo disse...

Entrem no site da real, lá voces encontram um poço de postagens: http://realpublicidade.com/

Anônimo disse...

Baseado num ditado bem novinho ou com uma ajuda do funk carioca .. Bem, o importante é que chega as ruas da nossa cidade, o OUTDOOR MELÂNCIA.

Parabéns por este brainstorm genial galera.

E a Real esta surpreendendo o mercado paraibano mais uma vez.

Pergunta: Esse blog é só da Real?

Anônimo disse...

Uma hora dessas espero que estejam se perguntando: “Como não vimos que isso era ridículo?” Agora é tarde, colegas. Piadinhas são inevitáveis. Colocar uma melancia em cima de um outdoor para se vender como uma agência de publicidade? Que tiro no pé! Que cagada nas calças. Quer aparecer? Coloca uma melancia na cabeça! Pra vocês isso é propaganda? Apenas aparecer? Posicionamento, conceito, ideia, plano de negócio, inovação e originalidade não devem significar nada pra quem participou, apoiou, aprovou, deixou que isso fosse parar nas ruas. É o tipo de ideia que deve ser morta antes mesmo que saia por uma boca. Coisa até lógica, já que a boca não foi feita pra expelir fezes. Lamento como profissional. Lamento por pela agência. Sinto um pouco de vergonha também, pois esse blog já recebe visitas de pessoas de fora que, acabam tomando isso como a cara do que é feito por aqui.

Anônimo disse...

Eu gosto...

Anônimo disse...

Eu gosto muito, voces não entenderam? A idéia é perder a cabeça! avant garde. Provavelmente em 2054 voces vão elogiar e entender essa peça ¬¬

Anônimo disse...

Ou seja, a agência quer dizer que o cliente precisa botar uma melancia na cabeça pra aparecer, não basta fazer propaganda com a Real.

Ei Mr. blogueiro, PELAMORDEDEUS NÃO DEIXE PASSAR O ANÚNCIO DE ANIVERSÁRIO DA ADA!

FerrADA!
LascADA!
PiADA!

Anônimo disse...

Eu não sei quem é pior..

Se é a galera da Real que faz esses anúncios dignos de portifólio de universitário no primeiro período, ou a galera que ainda se dá ao trabalho de comentar que é ruim.

Porra!

Vamo trabalhar galera! E tomar a pílula de simancol que a galera da Real não tomou...

Fui-me já!

Anônimo disse...

Eu tb achei uma idéia mto tosca, essa de colocar uma melância em cima de um outdoor...mas o pior de tudo é que tem gente falando bem, pelas ruas. O povo daki gosta msm de merda! Acho q vou criar uma pra agência q trabalho com um OBAMA com a melância na cabeça... já pensou no case de sucesso q vai ser?

saca só o título:

- Para ter sucesso e aparecer é preciso fazer outdoor tosco.

rá-tá-tá!!

Anônimo disse...

Dia da mulher pela "agência" ADA (aquele da mulher com a calcinha arriada) no AC/DC já!

Anônimo disse...

Só senti falta de uma coisa nesse outdoor: a Magali!

Anônimo disse...

Como falou o colega mais acima, tem gente na rua gostando. Então vamos parar para pensar feito o público. Toda agência reclama do cliente... vive dizendo que ele não sabe diferenciar o público-alvo de seus gostos pessoais.

Será que isso não está acontecendo aqui??

Anônimo disse...

ok.
quer dizer que vocês gostaram?
que bom!

Anônimo disse...

Esse LC é um escroto!!!

Anônimo disse...

Cai na real, isso é um teaser, depois ele vão pegar as melancias e vão vender numa barraquinha da feira de oitizeiro...

Anônimo disse...

Não sei porque a critica. A Real vem provando ano a ano sua competência. Ano passado foi campeã do prêmio chapéu de ouro para os que não sabem. Eu gosto da idéia da melancia no pescoço. Tem um conteúdo sub-limear que mostra a lembrança da marca pelo cliente. Criativo, comunicativo... Na minha opinião tá de parabéns. Continuem assim, rapazes.

Anônimo disse...

Hehehe...com certeza alguém da Real dando uma de cliente de lá. Minha nossa, que vergonha. "Campeã do Prêmio Chapeu de Ouro". Criatura, o Chapeu de ouro num é prêmio. É um brinde para quem tem saco de ir naquela festa. É como lancheirinha de aniversário, todo mundo leva um pra casa!

Hehehe. É cada um.

Anônimo disse...

Realmente alguém da Real se passando por cliente, aliás algum criativo ou redator que participou da criação da peça. Infelizmente meu amigo, nessa você errou porque a idéia é muuuuuuuuito ruim. Os premios da publicidade paraibana homenageiam as agências que mais injetaram dinheiro naquele veiculo....só isso. Engana-se quem achar que é premiado pela criatividade!

Anônimo disse...

Novo conceito da Real: Real Publicidade. Ser tosco é bom.

Anônimo disse...

Caraca, se for cliente já é burro por estar na Real.

E o que porra é sub-limear? Seria sublinhar, subliminar ou sublinear????????????????

Anônimo disse...

Sub linear???????????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SUBLIMINAR, NÃO?!

Anônimo disse...

pura bosta

Anônimo disse...

p´ROXIMO ANÚNCIO VAI TER A MULHER MELANCIA TAMBÉM? APROVEITA AÍ A FEIRA DE FRUTA!
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

"Sinceramente" é com "S" animal!
E acha no direito de criticar...
Só mais um publicitário nesta bosta!
Agora publica isso aqui no teu blog.
Vai estudar...
De preferencia estética, redacão e um pouco de cultura.
Parabéns... vc é mais um!

Anônimo disse...

Se o cidadão acima tivesse visto post anterior, ele teria compreendido "cinceramente"! hahaha

E ainda tem a coragem de chamar o ilustre blogueiro de animal... ai ai...