Eis que ao abrir o Jornal da Paraíba de domingo, me deparo com essa turminha do barulho que é pura encrenca e vai se meter em altas confusões que até Deus duvida. Dois títulos que são coisa de cinema. Deixando as virtudes dos anúncios de lado, pense ai.
Um fala de um shopping onde outrora foi um cinema, e outro de uma promoção imperdível de dois ingressos no Cinebox. Promoção por promoção, preferia ganhar um cd piratão de um filme como Tropa de Elite, por exemplo. Isso é um caso clássico que todos nós sofremos: Síndrome da Primeira Idéia
***********Em informação extraordinária*****************
Foi descoberto que o redator freelancer das duas peças, ganha a vida fazendo os textos de chamadas para os grandes sucessos da Sessão da Tarde.
Confira:
15 comentários:
A culpa é do cliente mermo, que promoçãozinha mais chulé é essa. Compra o carro e ganha 2 ingressos de cinema...caralho...que muquirana!
cinema tá caro!
só compro dvd pirata.
eheheheheheheheh
É, realmente é coisa de cinema mesmo. Mas só esqueceram de falar o gênero: Terror.
Depois desse anúncio, quem é que vai querer que "seu negócio" vire coisa de cinema?
Até que a direção de arte dos anúncios não ficou tão ruim, vai. No título que aconteceu essa "improvável coincidência". huahuahua...
Síndrome da Primeira idéia, geral!
É. Não foi muito original, como a idéia desse flog por sinal. Parabéns ao "criador" deste espaço. E só mais uma coisa.
O cara fala de EGOCENTRISMO, mas existe um sentimento pior do que esse. É se sentir bem agredindo profisisonais com piadinhas de extremo mal gosto. Parabéns ao "criador" e às criaturas que freqüentam isso aqui. Bom proveito. Sejam felizes do jeito que vocês são. Alguém deve gostar de vocês, não é verdade? Espero que sim.
É... nao sei se vcs concordam, mas achei esse filme meio confuso...
Farei uma crítica de cinema:
1) pelo que podemos perceber, o protagonista do primeiro anúncio, o diretor de arte, ainda tentou ajudar o redator. Mas o título foi realmente tiro de misericórdia.
2) no segundo anúncio percebemos claramente que o diretor de arte queria mesmo era que o redator se . Assim como na babilônia, chegou uma hora em que ninguém se entendia, todo mundo falava uma língua diferente...o anúncio aí parece fruto de uma tremenda confusão.
3)no caso da coincidência criativa, acho que não há o que acrescentar.
Soberbo!
Acho que publicitário tem um EGO de vidro. Quando o Pânico faz piada com as pessoas, é engraçado. Quando o Casseta & Planeta ridiculariza o presidente, é engraçado. Por que não seria quando feito com os publicitários?
Vejo essa coisa como um REMÉDIO DE GOSTO RUIM, mas que precisa ser tomado.
Bjos
Quem matou Thaís foi o dono desse flog.
a julgar pelos comentários ando com sérias dúvidas se a culpa é mesmo do cliente.
Boa, Celso!
Pelo menos nesse blog eu não preciso pagar antes pra descobrir se o que eu vou ver é bom ou ruim. Lá vida, és dura.
Aquele que nunca fez um anúncio ruim (ou por culpa do cliente, ou por culpa do atendimento, ou por culpa do próprio dono, ou, simplesmente, por estar de saco cheio de um mercado medíocre e arcaico), que atire a primeira pasta nesse blog e mostre seu trabalho.
Celso
não é você que adora falar dos outros? Se solte... Fale algo útil.
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