quinta-feira, 10 de abril de 2008

Em caso de terremoto coloque na cabeça.



Não há, em nenhum lugar do universo, nem em K-PAX, seja engenheiro, designer ou arquiteto, seja qualquer forma de vida – inteligente ou não – capaz de projetar uma... Coisa? Assim. Isso tem que ser patenteado. Lógico! Vejam bem. Imaginem que vocês estão no meio de uma daquelas festas socais bem chatas – tipo entrega de prêmio para propaganda local - quando, nem um pouquinho menos que repentinamente, começa um tremor de terra, um terremoto por assim dizer. Daqueles que registram 10,5 na Escala Richter, que só vai até 9, mas tudo bem. É ai que entra em ação a engenhoca já nomeada de Taçacete. Tudo que você tem a fazer é virar de gut-gut o espumante que ainda restar ou o coquetel de vodka Palov que tiver tomando e tacar a coisa na cabeça. Pronto, no mesmo segundo aquilo que era uma simples taça, transforma-se num invulnerável capacete anti-tudo. Ainda com um adereço de vidro pra cima, no maior estilo Teletubies. – Vai Organizações Tabajara, ta bom ou quer mais? Passado todo o caos, basta apenas retirar a Taçacete da cabeça – segurando com fineza pela haste de vidro e continuar degustando o delicioso ponche. É mole?

7 comentários:

Anônimo disse...

com o perdão da palvra...

P U T A Q U E TI P A R I U !

Que Djabo é isso ?


flip

Anônimo disse...

Bom dia,

Poxa vida, gostaria muito de saber o nome do criativo que fez isso. Até porque acho que neste caso não foi culpa do cliente.
Nunca vi um cliente ter uma idéia tão alucinante e descabida. No mínimo o atendimento foi contagiado pela idéia mirabolante do dir. de arte que chegou para ele e disse: "Essa idéia ficou do caralho, ninguém nunca pensou nisso". Ai o pobre do atendimento, sem muito esclarescimento ainda arriscou um palpite: "você não acha estranho fazer um brinde com um coquetel?"
Vivendo e aprendendo com a publicidade de João Pessoa.

Anônimo disse...

Ha! Esse taçapete aparece em um quadro de Salvador Dali.

Anônimo disse...

Esta peça não deveria constar nesse blog.

Só se for para parabenizar, na bela obra de arte pós-surrealitica-dadaística-psicodélica

Os publicitários deveriam abrir as portas da percepção.

Publicitários paraibanos deixemos o oregano de lado e vamos ao ácido.

namastê

Anônimo disse...

q caralho eh isso?

Anônimo disse...

Puxa.
"Por essa nem Ruy Barbosa esperava".

Anônimo disse...

Puts que anuncio mais tosco rsrsrs o diretor de arte deve ter achado o máximo a idéia srsrs