segunda-feira, 16 de junho de 2008

Parada errada.



Não consigo imaginar um lugar mais apropriado para esse anúncio do que a novela Os Mutantes, da Record. E nem preciso dizer o porquê, né? O que me chama mais atenção é o fato do cara passar por uma idéia ruim e conseguir chegar a uma pior. Colocou-se uma maca com rodas de carro. Bizarro demais! Mas vamos em frente. Eles dizem: “Essa pode ser a sua próxima parada quando você anda de clandestino.” Parada? Gente, não é uma parada. Isso foi uma confusão de trocadilhos, o redator e o diretor de arte devem estar de mal um do outro. Podiam ter dito que “quem anda de clandestino acaba andando assim” ou que “ andar de clandestino é o mesmo que andar assim”. Sei lá, mas vocês chegaram perto de uma idéia ruim, não puxaram a cordinha e pegaram descendo para uma pior ainda. O jeito agora é dizer que a culpa num foi de vezes. Faz assim, diz que foi o cliente que pediu. Porém nem tudo está perdido. Coloca um volante nessa maca e faz ela em versão Flex, é mais seguro que andar nos clandestinos e ainda fica bem econômico. Se bater num tem problema, né? O infeliz já está na maca mesmo!

6 comentários:

Anônimo disse...

Essa questão dos clandestinos é mesmo uma coisa séria. E deve ser combatida de maneira eficaz. Ou exótica, como preferiu a agência responsável por essa coisa ainda em cima. Como será o nome disso?

rsrs

Anônimo disse...

Híbrido mórbido. Anúncio sórdido.

Anônimo disse...

Acho que como uma nova idéia, que seria até algo que foi utilizado pelo fotolog, que serviu de inspiração para este blog tinha.
Coloca o endereço eletrônico das agências mencionadas, assim poderemos entrar em contato com elas e fazer elogios ou quem sabe mandar o currículo em busca de uma vaga...
Espero ter somado algo de bom.
Sim o endereço da agência que deu a luz a esta maravilhosa peça é www.sincomunicacao.com.br

Anônimo disse...

Puta q pariu! Esse anúncio já tinha virado motivo de piada na agência onde trabalho eheheeh... ô coisinha mais viajandosa... acho q nossos colegas da digníssima agência, acima citada, andam fazendo uso de substâncias proibidas de origem duvidosa... a viagem foi tão grande que gerou até mutações!
Pow, tá certo que o brainstorm serve pra pirar mesmo, mas vamos ter ao menos um pouco de senso crítico. Ainda deixo uma dica pro blogueiro fuleiro... tá rolando um anúncio de um hospital, homenageando o centenário da imigração japonesa, com um cara comendo feijoada de pauzinhos...hhehehehehe putz... tá no msm nível dessa aberração!

Vamos que vamos!

Anônimo disse...

Meu amigo, fale sério? Que peste é isso? É pra rally de enfermo, é? Vôte!
Pé-de-pato bangalô três vez!

Tá amarrado!

Anônimo disse...

Era pra mandar este layout pra Bridgestone Firestone. pra ver se eles entram com um processo contra quem fez este layout dos infernos! Ta quase dizendo q o carro de quem usa Firestone vira uma maca.