O pior desse blog, pior até do que a qualidade dos vários anuncios nele postado, é o espírito de porco dos leitores.
O cara posta duas excelentes peças. Uma delas, de uma agência que marcou a história da nossa propaganda, e os analfabetos funcionais não conseguem passar das linhas. Pararam na grafia e no latido.
Não sei... Mas esse anúncio tem cara de ter sido anúncio velho que foi republicado. Reparem só lá no cantinho da peça, o telefone ainda é 247 não 3247... O que vocês acham? um estilo próprio ou um estilo fazendo a linha "ANÚNCIO RECICLADO"? Continuo não sabendo. Fica a critério de vocês descobrir se qual o problema nesse anúncio que parece mais o jogo dos sete erros.
Ps: a língua portuguesa não mudou ao ponto de ter seus verbos modificados. AGEM = Verbo AGIR na 3ª pessoa do plural, no presente do indicativo.
AJEM = Abrigo Jesus Menino (Recife), Associação dos Jovens Empresários Madeirenses, Australian Journal of Emergency Management, etc...
Eu queria mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai, pra minha irmã, pra tia gordinha lá de esprito santu, e um excepricional pra todos leitores desse blog!
Ô bando de mané. Essas peças não estão aqui pra detonarem não, sim para refletirem sobre o que elas dizem. Antes: esse formato aí é clássico, podem dizer que está ultrapassado, porque o lance de ser "todo alltype" (como disse um atendimento aí), sem nenhuma texturinha que seja, dá a impressão de ser vagabundagem do dir. de arte. Mas não é. E também é que os tempos mudaram e a moçada não quer ler nada mesmo. Agora reflitam sobre o que os anúncios dizem q eu tô com preguiça.
Vai gosta de cão assim la no inferno! A ZAG adora os caninos. Lembram dos terríveis anúncios “atendimentos fies”? Pois é!! esse mesmo. Os anúncios tinham imagens de "dogs" (segundo Mariana Craveiro), com a cara dos sócios!! kkkk... Mariana Caveiro, Zeh Guilhotina e Macaco Gralio. Sei não... mas acho que não pega muito bem dizer que os donos da empresa são uns cachorros.
Mohallem? Ele devia trabalhar com horóscopo, mandando todo dia aqueles frases genéricas para o jornal. Não existe identidade pra cliente dele, existe a linha Mohallem. Título grande? Piadinha? Mohallem. Cresceu porque sabe se autopromover. Promover os clientes é outra coisa. Agora bom mesmo é admirar o povo de fora e lascar os profissionais do mercado paraibano. É por isso que o de cima continua subindo e o de baixo descendo.
Claro que sim. Tão logo, ninguém terá crise de nada por aqui. No máximo, de riso. Afinal, A Culpa é do Cliente. Essas pessoas ricas e cruéis que fazem do nosso dia-a-dia um poço de frustrações, maltratando nossos audaciosos criativos paraibanos. Não fique assim. A culpa não é sua, nem nossa: é do cliente.
Mande a sua peça e seus comentários para postarmos:
agoralascoumesmo@gmail.com
16 comentários:
tu elogia o anúncio da Zag, no qual a gente vê a palavra "agem", escrita com "J"?
Ajir, é fod*
Zag: uma agência que sabe mais do que ninguém dar um show de piadinhas e trocadilhos infames e CRETINOS.
Parem de desperdiçar o dinheiro de vocês em publici-
dade mal feita e contratem um revisor! AGEM é com G, acéfalos!
Uma agência que trabalhar para que os clientes não matem cachorro a grito? Slogan meio grandinho hein?
E um pouco forçado também.
Dava pra ter feito melhor, é como se disse anteriormente nesse blog. O cliente é a agência....então meu amigo, faça um anúncio realmente show de bola.
Se a Zag trata seus clientes como se fossem cachorros, o que podemos esperar dela? Um canil?
O pior desse blog, pior até do que a qualidade dos vários anuncios nele postado, é o espírito de porco dos leitores.
O cara posta duas excelentes peças. Uma delas, de uma agência que marcou a história da nossa propaganda, e os analfabetos funcionais não conseguem passar das linhas. Pararam na grafia e no latido.
E haja bolsa família.
Não sei...
Mas esse anúncio tem cara de ter sido anúncio velho que foi republicado.
Reparem só lá no cantinho da peça, o telefone ainda é 247 não 3247...
O que vocês acham? um estilo próprio ou um estilo fazendo a linha "ANÚNCIO RECICLADO"?
Continuo não sabendo.
Fica a critério de vocês descobrir se qual o problema nesse anúncio que parece mais o jogo dos sete erros.
Ps: a língua portuguesa não mudou ao ponto de ter seus verbos modificados.
AGEM = Verbo AGIR na 3ª pessoa do plural, no presente do indicativo.
AJEM = Abrigo Jesus Menino (Recife), Associação dos Jovens Empresários Madeirenses, Australian Journal of Emergency Management, etc...
Namastê :)
Essa peça é antiga sim.
Mas na época dela esse tipo de história de metáforas engraçadinhas do copy já era beeeem idiota.
E quem tiver achando ruim o espírito de porco dos leitores, eu ia dizer pra cair fora, mas não, continuem botando o nome na berlinda aqui. :D
Eu queria mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai, pra minha irmã, pra tia gordinha lá de esprito santu, e um excepricional pra todos leitores desse blog!
Ass:. Redator da peça!
uhiauahiaauahaiaahiauah muito bom muito bommmmmmm!!!
Ô bando de mané. Essas peças não estão aqui pra detonarem não, sim para refletirem sobre o que elas dizem. Antes: esse formato aí é clássico, podem dizer que está ultrapassado, porque o lance de ser "todo alltype" (como disse um atendimento aí), sem nenhuma texturinha que seja, dá a impressão de ser vagabundagem do dir. de arte. Mas não é. E também é que os tempos mudaram e a moçada não quer ler nada mesmo.
Agora reflitam sobre o que os anúncios dizem q eu tô com preguiça.
Vai gosta de cão assim la no inferno! A ZAG adora os caninos. Lembram dos terríveis anúncios “atendimentos fies”? Pois é!! esse mesmo. Os anúncios tinham imagens de "dogs" (segundo Mariana Craveiro), com a cara dos sócios!! kkkk... Mariana Caveiro, Zeh Guilhotina e Macaco Gralio.
Sei não... mas acho que não pega muito bem dizer que os donos da empresa são uns cachorros.
Abraços divertidos
Queria dá um salve ai de toda a massa carcerária valeu? salve palhaçada, só queria dizer ao dono do blog que aquela correria tá de pé ainda.
Tô preso mas num tô morto não
eu não entendi não...
Acho que rolou um direto na ponta do queixo da Tag, hein?
é um anúncio da época do lançamento da Zag, porque estamos na época do fechamento.
www.merdasaovento.blogspot.com
Mohallem? Ele devia trabalhar com horóscopo, mandando todo dia aqueles frases genéricas para o jornal. Não existe identidade pra cliente dele, existe a linha Mohallem. Título grande? Piadinha? Mohallem. Cresceu porque sabe se autopromover. Promover os clientes é outra coisa. Agora bom mesmo é admirar o povo de fora e lascar os profissionais do mercado paraibano. É por isso que o de cima continua subindo e o de baixo descendo.
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