quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

só pode ser sacanagem

Cumprindo sua função social,  A Culpa é do Cliente apresenta um bálsamo contra o despeito.
Uma espécie de alívio imediato às tensões do dia-a-dia, de boa parte dos nossos leitores e comentaristas.
Logo abaixo vai uma amostra grátis do que a má publicidade pode gerar. Se bem que, euzinha cá com meus botões, tenho sérias dúvidas se isso não foi feito só de sacanagem. Não é possível.
De todo modo, fiquem tranquilos:
propaganda ruim não é exclusividade nossa.

Duda Little

Cliente: Microsoft
Produto: Microsoft Songsmith



5 comentários:

Anônimo disse...

Eu tb acho que esse filme só pode ser uma sátira...não é possível.

Anônimo disse...

post chato ¬¬

Anônimo disse...

queria dizer q esse é um blog muito do fulero

Anônimo disse...

Em vez de ficar aqui discutindo nesse blog, poderíamos, todos do mercado, estar juntos, de mãos dadas, cantando uma bela canção e fazendo belos anúncios com rimas. :)

Anônimo disse...

Depois desse comentário acima ... só me resta rir!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK