quinta-feira, 23 de julho de 2009

Avós de Deus

Hoje, dia 26 de julho, é o Dia da Vovó. Mas é também o dia do resultado final de nossa maravilhosa enquete que há exatos 30 dias perguntou: em qual agência paraibana você gostaria de trabalhar?

Melhor do que ter audiência é ter audiência qualificada.

Ao propormos a pesquisa, não tínhamos a menor noção do quanto é espirituoso o nosso querido público leitor. Pouco mais de 100 votos após a abertura da enquete, a agência mais querida pelos leitores d'aculpa é do cliente é Miranda Comunicação. Ficamos bastante felizes com o resultado da enquete, afinal, o blog quer mesmo é fazer você se divertir e, as vezes, atirar algumas pulgas nas orelhas alheias.

Agradecemos aos leitores pela participação e gostaríamos de registrar que a margem de erro da pesquisa é grande, mas não chega nem aos pés das pesquisas encomendadas para o Top of Mind pelo Sistema Correio.

Obrigado.

2 comentários:

Tapioqueiro disse...

Hahahahah nada mais justo a agencia, mas querida ser a do dono do blog, e eu não estou falando de Miranda. E sim daquela agencia onde ninguém consegue fazer um anúncio serio e acha que ser publicitário e só fumar baseado e usar terno com All star, mas não reclamo e às vezes vale à pena visitar o blog, até contribuo , enviando peças ditas publicitárias. Mas realmente garotos vocês só me fizeram rir com essa enquete, espero que na próxima venham posts mais interessantes onde não desvie a idéia inicial do blog, mas se não? Agente conversa quando vocês completarem 16 anos! Até lá...

Equipe TR! disse...

Como você faz parte da nossa leitura diária, repassamos para você um selo de Blog de Ouro que recebemos. Olhe lá no nosso espaço. Abraços.