segunda-feira, 13 de julho de 2009

Doutor House




Recebemos por email este pobre anúncio veiculado na revista A Semana durante o mês de junho. Não vamos nem entrar no "demérito" de tentar desqualificar o inqualificável. O descuido, a falta de atenção e o desleixo com que essa peça foi concebida chega a dar calafrios em quem por ventura fizer associação entre a maneira como a peça foi criada e o atendimento dispensado a um paciente entregue nas mãos deste plano de saúde. Portanto, a gente acha melhor discutir outra coisa.

As houses são um problema?

Sinceramente, não sabemos responder. Do alto da nossa competência em aflorar ódio recôndito e sorrisos furtivos, não dispomos de dados suficientes para afirmar com clareza se uma house melhora ou piora o mercado.

Boa parte dos donos de agência discursam contra, junto com alguns profissionais de criação que também fazem côro com o famoso argumento de que falta ao longo do tempo, distanciamento crítico da house em perceber os defeitos e melhorar a qualidade do produto ou serviço junto ao cliente da empresa. Quem é a favor acusa as agências de só trabalharem na perspectiva de receber bônus sobre volume, os famosos 15 ou 20%.

Quem está certo?

Doutor House diria: "Everybody lies".

2 comentários:

Anônimo disse...

Toda vez falam mal da Unimed. Quero ver falar mal do Armazém Paraíba que ganha prêmio e tudo mais...Recalque pega...

Anônimo disse...

A ilustra tá uma beleza, hein!
Quem é o desenhista?