terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Macacos me mordam!!!



Não acredito que ainda existe agência de publicidade que faça uso de ditados populares e frases feitas, sem que por trás disso tenha, no mínimo, uma puta idéia. Sim, mas há. Vira e mexe, encontramos uma dessas dádivas. Então, como minha avó dizia: “O que arde cura”, ou quem sabe “dar a César o que é de César”, também pode ser esse: “há males que vem por bem”, e até “olho por olho, dente por dente”, “antes só do que mal acompanhado”, “nem oito nem oitenta”, mas o melhor de todos, e que se encaixa bem em nosso propósito, é o famoso “quem diz o que quer, ouve o que não quer, né caros? Ai vem a senhora agência dizendo que é a culpa foi do prazo, foi do cliente, blah blah, blah...Porra nenhuma! O povo diz que “desculpa de aleijado é muleta e que de amarelo é comer barro”, mas já que, devagar se vai ao longe - já dizia alguém por ai, quem sabe não teremos, daqui há algumas centenas de anos, um monte de agências por aqui. Antes tarde do que nunca! Enquanto isso não acontece, com a gente vai ser assim: Escreveu não leu, o pau comeu!

5 comentários:

Anônimo disse...

É impressionante como os caras ainda não se tocam. O título é cretino, mas percebam um outro detalhe.

Supostamente pra deixar mais classudo, meteu-se um reflexo no carro (original, hein?), mas além de malfeito, o troço tá completamente incoerente (ele só pegou a imagem do carro, virou e diminuiu a opacidade...).

Então, acho que a agência acha que estar nesse blog sempre é uma dádiva... =D

Anônimo disse...

Mediocridade feita com orgulho da nisso! A falta de postura de algumas empresas, que nem deveriam ser chamadas de agência, é o tropeço do mercado. Ainda bem que, poucas, umas duas ou três, no máximo, fazem questão de mostrar um trabalho decente!

O resto é lamentável.

Anônimo disse...

Um dos melhores posts de todos os tempos.Parabéns mais uma vez ao blog.

Espero que essa agência se toque do trabalho pífio que está fazendo.
.Se bem que pau que nasce torto, morre torto.

Anônimo disse...

"Mais vale um pássaro na mão do que dois voando." Ou seria , Mais vale um anúncio ruim no jornal do que o dinheiro do cliente voando por ai?

Bem, nesse caso o dinheiro do cliente sai voando de qualquer jeito. Parabéns ao redator que pesquisou provérbios e ditados populares no Google.

Anônimo disse...

ao blogger...

gosto de vários comentários seus.

n sei se foi a pressa, mas esse de agora veio com uns errinhos de ortografia :P