terça-feira, 16 de outubro de 2007

Aniversário Revista A Semana Festival Awards 2007

Esse é um dos eventos mais esperados por nossos publicitários. Momento em que alguns podem soltar a imaginação e usar todos os tipos de analogias com: calendários, dias da semana, trocadilhos com o nome da revista e muito mais. A seleção não foi fácil! Foram consultados vários especialistas com ampla experiência no mercado local, regional, nacional, mundial e, por quê não, espiritual? Dentre eles, podemos destacar a ilustríssima Mãe Diná, o consagrado Inri Cristo e o mercadológico Walter Mercado, como os que contribuíram mais efetivamente para a tão árdua seleção: O júri do “A Semana Festival Awards 2007”, com muita propriedade e, um olho no peixe e outro no gato, definiu os finalistas das honrosas categorias.


1º Lugar | Ejaculação precoce.







2º Lugar | Na Trave.






3º Lugar | Que porra é isso?











105 comentários:

Anônimo disse...

Esses aí, nem o dono da revista quis ver!

Anônimo disse...

Meu filho, arruma o que fazer.

Anônimo disse...

PeraÊ? ele num é cego???? Ele que aprovou!

Anônimo disse...

Só na Paraíba que uma revista completa 8 anos de sucesso sem ter leitores. Aliás, a revista tem mais anunciantes do que matérias, o que não deixa de ser notável. Demonstra o quanto os departamentos(?) de mídia de nosssas agências são autônomos e fazem um estudo completo acerca de audiência, público-alvo das publicações locais, regionais e nacionais. Nossas agências conseguem vender anúncios em uma revista que ninguém lê! Uau!
Os anúncios que seguem essa ciranda da mediocridade, completam o festival. imagino que os criativos devem se contorcer de "vontade" de criar anúncios pra essa revista.

Anônimo disse...

Adoro datas comemorátivas.... sem dúvidas é o momento em que vemos o nível de qualidade nossa comunicação está.
O que leva um empresário a se colocar numa edição destas??? Praticamente um anuário do CCSP as avessas.
E o pior, parece que todas as agências paraibanas entraram na festa né?
Nada em particular contra a revista, pois todos já a conhecem, mas isto se pratica em igual medida: DIA DAS MULHERES, MÃES, ANIVERSÁRIO DA CIDADE.....
Será que só existem estes momentos para comunicação???

Anônimo disse...

tem anúncio aí que não merecia entrar. os jurados foram muito rigorosos. pra mim os piores são:
Iane, Real e Zag.

O fato de 2 entre os 3 piores serem anúncios de agência deveria nos fazer refletir.

medo!

Anônimo disse...

Pow... tem umas peças massas aew véi! não soh tem merda não!! mas a do pinto q foi ciscar... tsc-tsc uhuhuuhuhuhu Essa ganhou de longe... pense numa redação show!Acho q quem criou tinha tomado um chazinho meio diferente neh =P
em matéria de Dir. de Arte, a da Real deu uma real lavada!! Será que foi feita no Paint brush??
Enfim, muita tosqueira e alguns que se salvam. E a semana tá só começando!

Anônimo disse...

Algumas peças foram injustiçadas, mas a da Real...Mereceu entrar no, que porra é isso? a GCA também foi injustiçada, mas nao por estar na lista. E sim, por fazer falta na categoria, Que porra é isso? com o seu anuncio de aniversário. Para mim, as melhores peças estão aí, e não mereciam.

Anônimo disse...

Por isso que inventaram aquela música: - VÁ TOMAR NO CÚUUUU
BEM NO MEIO DO OLHO DO SEU CÚUUUU..
Essa é a homenagem da SEMANA ao dono do BLOG.

Anônimo disse...

POR QUE SERÁ QUE SÓ A 9 IDÉIA NÃO ESTÁ AQUI???

Anônimo disse...

o que será que nosso amigo anônimo quis dizer?

1) o anônimo é um profissional da 9idéia e postou o comentário como uma forma não-velada de dizer: é, minha agência é foda!

2)o anônimo é de uma das várias agências citadas e está puto porque a sua rival não mereceu registro.

3) o anônimo jogou uma suspeita sobre a autonomia do dono do blog. insinuando que talvez o QG do blog seja na 9idéia.

4)o anônimo conhece toda a história da 9idéia e não se conforma com o fato de seu mentor não ser reconhecido como o verdadeiro artífice da Micarande, desta maneira quer reaver e rever a história, dizendo quem é realmente o responsável pelo BLOG.

o tempo dirá!

Anônimo disse...

Alguém coloca o anuncio dessa 9idéia, se foi só ela que faltou, porque não colocar? pra finalmente salvar esse blog da pura crítica sem fundamento e fazer ele mostrar um exemplo de BOA propaganda. Tem umas aí que sao de chorar de ruim, mas outras que funcionam para o que foram feitas, nem entro no mérito da revista, mas dos anúncios mesmo, a da piada do pinto foi sofrivel... shopping do automovel e do tambia shopping tao ate boas,funcionam, conseguem comunicar a si mesmos e homenagear a revista...

Mas pra que continuar a criticar o critico? É esse o trabalho dele, criticar... Sem muitos argumentos (se houver), mas é criticar...

aff...

Anônimo disse...

E se foi SOMENTE a da 9 idéia que faltou, entao é de se desconfiar que alguém dessa agência tá usando o blog pra descarregar a raiva q tem do cliente e de uns concorrentes ao mesmo tempo... rsrsr

Anônimo disse...

Queridos leitores peço que não tentem ficar fazendo advinhações grotescas. Anônimos, por favor, não percam tempo tentando defender ou esculachar o blog.
O blog existe para semear a desunião e não pra fazer jabá de agência.
O anônimo que entrou aí jogando suspeitas sobre a 9idéia acho que esqueceu do anúncio que o blog postou do grandioso Cine Babilônia.

Por favor, critiquem as peças, o blog... mas não percam seus preciosos minutos tentando brincar de advinhar.

Anônimo disse...

Já tinha visto esses anúncios na revista e fiquei pensando se algum, ou alguns, iam pintar por aqui. Mas não esperava todos. Hahaha. Acho engraçado como um ou outro ainda tenta ofender o dono do blog. Digo o seguinte. Tem 1 anúncio meu ai no meio e não me sinto rebaixado ou medíocre (palavras bem constante aqui nesse blog). Não foi meu pior anúncio e, nem de longe, meu melhor. Pior que ficar encobrindo o olho roxo, devíamos olhar, como já foi dito, a aberração de mídia que são essas, e essa, data comemorativa. O nome disso é caridade. Porque retorno, nem para a agência, nem pro cliente isso geral. Gostei das categorias. hahaha. Gostei da seleção! Agora, os comentários...meu deus. Publicitários fraudinhas.

Anônimo disse...

“procurador do administrador do blog”, cara

Tu é muito sentimental:”Semear a desunião”, caralho. Existe vários blogs desse gênero em outros mercados. Procurem! E em nenhum deles há tanto comentário “chorão” como esses. Façam coisas boas. E vejam as criticas como uma alavanca, que pode ou não melhorar esse mercado. E sim, pode nos unir. Vai depender da cabeça de cada um. Eu estou pensando mais na hora de ter uma idéia, E vc?

Anônimo disse...

Concordo PROTOCALO, é interessante ver como os "fraldinhas" se portam ao ver debater a comunicação na PB. Acho que é frustação de não constar aqui suas preciosidades.

Da porra a idéia do blog. E mais, pouco interessa quem é o administrador/dono, o que vejo, e precisa de experiencia, o que infelizmente muitos que entram aqui não o tem, para avaliar que este tipo de blog é por demais sádio a um mercado como o nosso. É quase que um serviço de utilidade pública.

Vamo lá, acred~ito que o caminho é esse mermo. Posta, e um dia, os "fraldinhas" deixam de comentar e agente passa a outro nível...

P.S: lembro da tirinha... que os publicitarios são os unicos que defendem suas fezes.... tudo combinando com esse debate de agora.

Anônimo disse...

Alguém aí conhece a piada do pinto que não tinha cú???

Anônimo disse...

Para mim, todos foram "Na Trave".
Algumas boas idéias mal executadas. E outras não tão boas assim, também mal executadas.

Nada muito diferente do normal.

Anônimo disse...

nesse tópico tem mais vagabundo que anúncio

Anônimo disse...

o título do anúncio da construtora Meta é simplesmente SEN-SA-CIO-NAL.
:)

Anônimo disse...

Antes eu tava com dúvidas se a ZAG tava mesmo no fundo do poço.

Dúvidas sanadas.

Anônimo disse...
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Anônimo disse...

MINHA PICA PRO DONO DO BLOG!
AHH.. MINHA PICA NO CU DO PINTO, TB!

Anônimo disse...
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Anônimo disse...

hahahhahahaha PiNTO q pariu!!!

a Culpa eh de quem??

façam suas apostas!!
;P

Anônimo disse...

Publicitáriozinho cheio de opinião, esse anônimo aqui de cima!

Poucos se ativeram a comentar as peças. Ficam falando besteira e xingango uns aos outros. Tomem isso como exemplo. E façam melhor. Apontem onde estão os erros, quais foram os acertos, como poderia ter ficado bom. Claro, se vcs souberem.

Abs

Anônimo disse...

Antes de se ater a ficar "xigango" os outros, o dono do blog deveria fazer isso que você está sugerindo, só para começar.Você também poderia fazer isso. CLARO se voce souber!

ABS

Anônimo disse...

Amigo, leia meus outros post's!
Até mesmo os passados! Não me ofendo com esse blog. Até porque o que falam aqui num tem nada de diferento do que falam nas festinhas, mesas de bar de publicitários e dentro das agência.

Não entendo o porquê disso tudo! Pra mim não faz diferença "quem é o dono" foda-se. Ele fala o que todo mundo fala. Mas fala pra todo mundo ouvir!

blz!?

Anônimo disse...

Vou criar uma coletânea com os errinhos de português dos comments do Protocalo. Uma bem "diferento"! =D

Mas enfim, querer botar ordem nesse pardieiro vai ser difícil, meu querido.

Continua a investigação: seria o Protocalo o dono do blog? XD

Abs!

Anônimo disse...

ACHO QUE O PROTOCALO ESTÁ DEFENDENDO DEMAIS O POSSÍVEL "DONO DO BLOG".

Duvidoso...

Anônimo disse...

pô bloguistas,os anúncios da Nissan, Shopping do Automóvel - apesar da velha relação entre veículos no título, o da Brazmotors - apesar do título e do copy bem meia-boca, o da Saelpa - apesar de parecer anúncio de gaveta, o do Tambiá Shopping - apesar de já estar enchendo o saco esse negócio de coração, e o do Açúcar - apesar desse mundo mágico de açúcar e photoshop precisar de mais trabalho e bom gosto na composição; não mereciam figurar no mesmo post que as pérolas da Real, Zag, Iane, CDL...

Anônimo disse...

Notaram que a Oficina de Propaganda tb não está aqui?

Outra coisa. É alguém que tem acesso à Revista à Semana fácil... Logo, seria alguém que tem conta do Governo??? Afinal é uma revista que só interessa à Políticos. Diga-se de passagem uma porcaria de revista.

A 9 Idéia tb tem conta de Governo...
A MIX nao é pq ela está sendo malhada aqui no Blog.

Façam suas apostas.

Anônimo disse...

A ZAG deveria ser fechada em nome do interesse público. Fazer um anúncio estúpido e totalmente sem graça como o que fizeram, atenta ao bom senso e a inteligência. Vade retro o redator que teve essa idéia!

Anônimo disse...

No do protocalo....

oiiiiii!!

heheehehehehe

olha q quem não deve não teme!!

agora c tremeeeee!!!
;P
A culpa eh de...
hahahaaaaaaaaaaaaaaa!

Anônimo disse...

A culpa é de quem??????

Anônimo disse...
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Anônimo disse...

o povo gosta mermo é de ficar na intriga. pouquíssimos entram pra comentar alguma coisa, mas pra ficar especulando quem é o redator que fez a peça, quem é o dono do blog, que agência está por trás do blog...tá cheio de comentarips.

será que tem gente disposto mesmo a comentar e criticar sem cair na intriga?

boa iniciativa do blog, parabéns.

Anônimo disse...

Deve ter, mas aí a gente vem e acanalha. ^^

Anônimo disse...

Mas a da ZAG é campeã.

Anônimo disse...
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A Culpa eh do Cliente disse...

Atenção,

Não é interesse do blog servir de espaço para as intrigas do mercado. Não é, nem de longe, a nossa idéia. Temos boas agências e uma nova safra de publicitários profissionais que atuam hoje, na Paraíba. Muitos com qualificações para trabalhar e atender contas em qualquer lugar/agência do Brasil. Outros, não. Enxerguem esse blog como um fórum que busca conscientizar sobre algumas falhas existentes em nosso mercado. Discutir aqui, só se for propaganda e afins. Não queremos ter que colocar mediador para os comentários.

Ainda estamos começando. Coisas novas viram. Pelo menos, a atenção de você, já conseguimos chamar.

Anônimo disse...

Os anúncios estão a altura da revista. Um lixo.

Anônimo disse...
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Anônimo disse...
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Anônimo disse...
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Anônimo disse...

Como o dono do blog fala em n promover intriga??? Com esses textinhos cheios de ironia, acaba acontecendo isso.. Pq apagaram o recado para Pedro e deixam o de Pozzobon??? Falsa moral n cabe dentro desse blog!!!

FODA-SE!

Anônimo disse...
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Anônimo disse...
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Anônimo disse...
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Anônimo disse...
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Dan Ramos disse...
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Anônimo disse...
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Anônimo disse...

Alguém me diga por que aquela postagem foi removida???
E pq esse dono de Blog não confere os erros de Português antes de escrever???

"Coisas novas viram." Foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...
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Anônimo disse...
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Anônimo disse...
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Anônimo disse...
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Anônimo disse...
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Anônimo disse...

Acho que responderam a minha pergunta.

:(

Anônimo disse...
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Anônimo disse...
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Anônimo disse...
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Anônimo disse...
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Anônimo disse...
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Anônimo disse...
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Anônimo disse...
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Anônimo disse...
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Alex Camilo disse...

Repetindo o comentário a tirinha 01 TEXTO LEGAL:

"Meus caros, eu acho interessante isso de fazer humor com os equívocos publicitários alheios.

Acho até que o mercado paraíbano tá mesmo precisando de uns sopapos bem dados.

Só que eu acho uma grande merda alguém querer ser a "palmatória do mundo" sem dar a cara à tapa.

É por isso mesmo que continuamos assim, um bando de anônimos num mercado indigente.

Se o objetivo de todo mundo aqui é, além de dar boas risadas, deixar de ser caolho numa terra de cego: vamos começar tendo colhões pra assumir nem que seja nossos nomes".

Anônimo disse...
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Anônimo disse...
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Anônimo disse...
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Anônimo disse...
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Anônimo disse...
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Anônimo disse...
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Anônimo disse...
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Anônimo disse...
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Anônimo disse...
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Anônimo disse...
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Anônimo disse...
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Anônimo disse...
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Anônimo disse...
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Anônimo disse...
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Anônimo disse...
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Anônimo disse...
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Anônimo disse...
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Anônimo disse...
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Anônimo disse...
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Anônimo disse...
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Anônimo disse...
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Anônimo disse...
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Anônimo disse...
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Anônimo disse...
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Anônimo disse...

Burn motherfucker, burn!

Anônimo disse...
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Anônimo disse...
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Anônimo disse...

Mesmo depois dessa revolta o blog deveria continuar. Eu sei que o Pedro tá Torrando, mas o blog é legal.Vamos lá o mercado paraibano não é as sete maravilhas. Esse blog pode servir de incentivo e modelo do que nao fazer dentro de uma agencia.

Anônimo disse...

Nunca vi uma família de anonimos tão grande

Anônimo disse...

disseram lá em cima que o anúncio da nissan tinha salvação.
acho que não viu. tá na categoria certa. o que porra é isso?
acho que o dono da revista deve ter batizado com esse nome porque viu aquele filme da W/ pra Revista Época...
hhahahahahahahahah

Anônimo disse...

Acho que a salvação de um mercado não está em um blog que mostra o que é ruim na publicidade local, pois quase tudo é ruim. Eu mesmo já fiz meia dúzia de materiais de que não me orgulho, embora seja um cara que briga todo dia por uma publicidade menos burra e mais ética. O que salva um mercado, são atitudes. É ler ao invés de chupar, é discutir ao invés de queimar, é se esforçar mais um pouco quando uma coisa não parece tão legal, ao invés de cagar e andar e pensar: que merda, esse é só mais um anúncio mesmo, que se foda esse cliente que não fazer o que presta. A culpa não é do cliente. É do publicitário. Qual a última vez que você - você, digo cada um de nós que postou aqui, até mesmo o dono do blog - fez uma peça de que se orgulhava realmente?

A culpa é da prequiça de quem não se esforça pra ser mais, e dos afoitos que preferem tentar ser mais diminuindo o outro, ao invés de olhar para o próprio umbigo e lembrar que é bem menos do que poderia ser.

Eu dou risada dos nossos anúncios que perambulam por aqui. Mas dou mais risada ainda em imaginar: aonde um cara que gasta tanto tempo fotografando anúncios ruins vai arrumar mais tempo pra melhorar a pasta, pra correr atrás de uma vaga melhor, pra estudar?

Acho a idéia do blog, bacana. Mas eu daria bem mais valor se o dono do blog assinasse, como diz Alex, mostrando o colhão necessário pra tocar um projeto desses.

Abs!

Anônimo disse...

Parece que o moderador bate, mas nao sabe apanhar

Anônimo disse...

1) "... não agredir uns aos outros".
Olhe o que você publicou.
"Foi descoberto que o redator freelancer das duas peças, ganha a vida fazendo os textos de chamadas para os grandes sucessos da Sessão da Tarde".
2)"... conviver com o fato de não saber quem fez o blog". Está ficando com medo?

Por que tanta hipocrisia? Você já publica os comentários com uma grosseria bem "madura". Todos os outros comentários são frutos do seu filhote, este site extremamente útil que vai revolucionar a publicidade paraibana. A partir de agora, todas as peças serão como as do CCSP, que você sempre olha (ou olhava) pra checar suas peças.

Você criou uma espécie de Frankstein. Agora não adianta mais reclamar das reações dele.

Só mais uma orbservação: a tendência é piorar.

Parabéns pela idéia.

Anônimo disse...

Comentários 1 a 1

SAELPA : Dir de arte: pobre e feia - Red: Trocadalho do caralho - Idéia: Existe idéia?

Shopp do automóvel: Foto horrível - Dir de arte: Sofrível - Red: Já vi isso antes - Idéia: Poderia ser trabalhada


GOV PB: Dir de arte: all type normal - Red: Fraca demais - Idéia: Existe?


Monte Carlo: Dir de arte: De onde veio esse 8? a bagagem da revista é um 8? Não seria o conteúdo? - Red: Se a dir de arte fosse mudada até tinha salvação - Idéia: o 8 no porta malas tá foda!


SIN: ??? O que é isso? Nome de motel?? Começou anunciando no veiculo errado


BRAZ MOTORS: Dir de arte: Muito bem feita, mas tá muito batido usar a data de aniversário de algo no lay out - Red: Tá muito fraca! O título tá sofrível, muito informativo, sem idéia.

TRES: Dir de arte: All type comum - Red: Brincadeirinha besta.....sem uma grande idéia resolveram tirar da frente o job logo.


Tambiá: Dir de arte: Chega de coração! - Red: Tudo que o Tambiá faz é o coração???!!! Dava pra desenvolver uma idéia melhorzinha


IANE: Dir de ARTE: ESSE é o campeão na DIR DE ARTE. Foto mal tirada, o braço cabeludo demais, o ângulo não ajuda, fontes horríveis, e o que é aquela textura na parte de baixo do anúncio? QUE HORROR!! Dá nojo da batata!! Parece um lodo, sujeira, sei lá o que!! Tem uns florais que não combinam nada com nada, as marcas soltas embaixo....Sr. Diretor de Arte, depois deste anúncio procure outro emprego! - Red: Com uma dir de arte tão merda não posso nem culpar o redator


ZAG: Se o da IANE foi o campeão em dir de arte este é o campeão em redação! Onde está a velha ZAG? Arrojada? Com idéias inovadoras? Deve ter ido embora com os muitos excelentes profissionais que por lá passaram. Acredito que este anúncio e o da saelpa lá de cima devam servir de alerta aos sócios desta agência que faz parte da história da opraganda paraibana que o investimento em bons profissionais não é o suficiente, o envolvimento e o TESÃO por boa publicidade não pode ser esquecido. O texto dispensa comentários


Cansei...
depois falo mais

Anônimo disse...

Ok,

este blog nos ensinou algumas lições.

1 - Em tese, todas as agências da PB são uma merda.

2 - Os donos de agência são malvados, com excessão dos que postaram aqui pra não desconfiarem de seus pseudônimos.

3 - Caniço e Alex são politicamente corretos. Que sem graça.

4 - A ZAG não é mais a mesma. Grande novidade.

5 - Tem uma chance da 9idéia estar fazendo este blog.

6 - Ninguém simpatiza com a Mix.

7 - Tem uma galera que tem boa noção do que presta e do que não presta na criatividade do mercado, o que é um bom sinal.

Pra mim já valeu.