quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Filhos da puta.

Voltemos no tempo. Aproximadamente dois ou três meses. Estava orbitando pela bloglosfera quando interceptei fragmentos, da notícia, de um novo filme para Bravia. Rapidamente: Favoritos > Blogs > Abrir tudo em abas. Mensagem de aviso: Seu navegador pode ficar lento, 25 abas serão abertas. Vasculhei por onde pude para colher mais alguma coisa, e nada. Desgraçados. É apenas isso. Depois das bolinhas, das tintas, agora coelhos. Que porra eles vão inventar? Hoje minha espera acabou. Hoje os filhos da puta mostraram o que podem fazer. Não ousarei elogiar, é extremamente em vão. Desnecessário. Eu? Não, não quero uma Sony Bravia. Quero ser, apenas, um filho da puta, como eles.


Do mais recente ao mais antigo.

Sony Bravia | Play-Doh

Para quem pediu, ficha técnica do último filme:


Título: Play-Doh
Agência: Fallon, London
Cliente: Sony Bravia
Direção de criação: Juan Cabral
Executive creative director: Richard Flintham
Produção agência: Nicky Barnes
Atendimento: Ben Cyzer
Direção: Frank Budgen
Produtora: Gorgeous Enterprises (Nossa, não foi a VDG , nem a ComVídeo? Incrível)
Produção: Rupert Smythe
Supervisão de animação: Darren Walsh
Produtora de animação: Passion Pictures
Pós-produção: Moving Picture Company

Sony Bravia | Paint Ad


Sony Bravia | Bouncy Balls

17 comentários:

Anônimo disse...

Depois disso,a única coisa que me resta a dizer é: Quando eu crescer também quero ser uma filha da puta.

É disso que estamos precisando por aqui, VISÃO.

Mais uma vez, obg a vc, por ter criado esse espaço.

Anônimo disse...

Com toda certeza, aí a culpa foi do cliente... direção de arte perfeita, locações idem.

Me pergunto, o que falta para termos filmes assim, produzidos por essas bandas. Não tenhamos dúvidas que nossos brazucas são tão bom quanto.

Queria ter sido o filho da puta que aprovou esta peça. Realmente, teria orgulho de LEVAR A CULPA.

O último pra mim é o melhor...

Vamo debater galera...
Abraço a todos

Anônimo disse...

A galera do blog....sempre que puderem, coloca uma ficha técnica das peças:
Agencia; cliente,
o que puder.
abraço

Anônimo disse...

blogueiro... comece pensando no seguinte...
os caras que fizeram essas peças têm blog pra fazer piada da propaganda da terra deles e elogiar as de fora?

Será que eles só fazem coisas legais e a gente só faz merda? Será?

Anônimo disse...

Ao anômimo acima,

vc realmente esta comparando as coisas q se faz na Paraíba com essa campanha da Sony?

É exatamente por isso que um blog como este, que desce o cacete em propaganda ruim, é necessário. Porque uma coisa e outra não tem comparação e gente como vc nem percebe.

Só está preocupado se vai ou não receber um post em homenagem àquela peça ruim que você fez.

;)

Anônimo disse...

Do cacete essa campanha.

Os caras passaram o principal diferencial do produto de uma forma brilhante.

Uma "sutileza óbvia".

Agora, na das tintas tem uma porra de palhaço totalmente aleatório muito engraçado! Gostei. Bem a cara da sony ter uma viagem dessa no meio do filme.

Anônimo disse...

Concordo com vc Analítico, qd diz que "nossos brazucas são tão bom quanto". E ver filmes assim desse nível, serve pra gente se perguntar: e pq tb não posso ser um filho da puta? É claro que podemos, só precisamos pensar grande, não morrer na primeira idéia, não ter medo de ousar e aprender a trocar idéias. É uma pena que nem todo mundo q acessa esse blog pense assim. Mas como tudo na vida tem um lado + e outro -, essas mesmas criaturas que ainda não entenderem a função desse blog, acabam ajudando a quem criou esse espaço, produzindo monstrinhos para depois se esquivar e dizer: "a culpa eh do cliente".

Anônimo disse...

Puxa! Quanto amor!

Vou mudar de canal, queria ver mais sangue...

Anônimo disse...

Minha agência faz muito melhor que isso!

Anônimo disse...

Será que mais alguém, fora você mesmo, acha essa brincadeira com o nome dos nossos colegas engraçada?

Anônimo disse...

Eu acho hilária, mas faltou o nome de alguns outros. Ou não faltou?

Anônimo disse...

Vamos contribuir para mais nomes!

Anônimo disse...

Pronto.

Circo aberto de novo pelos palhaços de plantão.

Anônimo disse...

Era realmente isso que estava faltando nesse blog. Coisas fantasticamente boas para serem comentadas.
Parabenizo a idéia.
Louvo de verdade.

Anônimo disse...

Axo que a galera do blog está caindo na mesma se deixar esses comentários perdurarem por aqui.
Sugiro banir esses comentários "idiotas" e deixar aqui só quem quer discutir propaganda, e deixar essa galera que usa o paintbrush e pensa que é publicitario...

Lá vai critica: cade a atualização??
Abraço galera.

Anônimo disse...

Ao analítico.

Já eu, meu queridinho, sugiro banir quem manda banir alguma coisa.

Isso é que é tentativa de censura sem sentido, não acham?

Bjocas mil.

Anônimo disse...

É incrível como vocês sao desatualizados...ESsa campanha saiu há mais de 2 anos e SOMENTE AGORA ela lhes chama a atencao.
Tadinhos de vocês, desempregados medíocres...
E ainda se acham os "Super Heróis" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um dia o esse chiclete fica sem gosto e vocês só vão ter freela lá na pqp.