quarta-feira, 17 de outubro de 2007

É o seguinte.

7 comentários:

Anônimo disse...

Taí, isso sim não se faz. Selvageria da porra. Chega a ser desumano isso.
Pode não ser quem vcs andam falando. Eu mesmo não acredito que seja. Hehehe...acho o blog escroto, mas com sinais de uma cabeça boa por trás de tudo. Acho que estão superestimando um e subestimando outro.

Sei lá.

Anônimo disse...

Bom... não peguei a discursão toda...
Mas continuo parabenizando o pessoal do BLOG... continua veio...sinto como nosso amigo do mercadinho fala...acho que tem uma ideia boa por tras.
Modera esses comentarios mesmo e vamo so discutir o que interessa aqui.
Fora imaturidades... vamos discutir comunicação, ruim ou não

abs

Anônimo disse...

Isso é a conseqüência do óbvio:

Quando você trata de forma imatura suas opiniões (suas postagens), são muitas opiniões imaturas que aparecem contra (colhe o que planta? Anônimos!).
Reitero o que o Anderson Lima, vulgo Caniço, disse no post anterior: se criticar por criticar resolvesse o mercado publicitário, não teria peças ruins ou "equivocadas" há muuuuuuuuuuuuito tempo (não só na Paraíba porque comunicação em níveis baixos existe no mundo todo, que dirá no Brasil...).
São ações que mudam isso.


Ironia não ajuda, mas críticas construtivas sim (mais facil mostrar como NÃO fazer e dizer como PODERIA ser feito melhor, acredite isso daria um ótimo respaldo pra cá), anonimato não ajuda mesmo, coragem sim (porque te respeitam quando você dá sua cara a tapa, respeito que, pelo jeito, não tiveram no post anterior, não é mesmo?), uma postura definida ajuda, tentar se mostrar inovador não ajuda (se quer ser "o politicamente incorreto da publicidade" tente ser de forma inteligente, botar a culpa no mercado ou nos custos, até nos publicitários, ainda que manjado, tá valendo, mas no cliente que NÃO criou a peça e, muitas vezes [se vc tá numa agência sabe] não entende MUITO de propaganda ou publicidade mesmo, é esquentar a orelha de quem nem poderia vir aqui "se defender").
Bem, meu último coment nesse blog (mesmo porque, assinei o feed, mas agora nem vale mais a pena continuar, vc não vai sentir minha falta tb, não é mesmo?! rsrs), nem sei se vai dar futuro desse jeito, e se assim for será mais um "Blog-flame", longe do que o Brainstorm9 ou Publicidade de saia são, porque eles podem até serem parecidos com milhares de outros sobre publicidade e propaganda, mas no que eles se prometem fazer, fazem bem, não é a toa que são os formadores de opinião que são.
Abraços a todos que ficam ;-D

A Culpa eh do Cliente disse...

Caros,

Aceitamos todas as críticas como justas. Para quem ainda não entendeu, o próprio nome do blog, é uma crítica – Vale salientar: a nós, claro. Às incontáveis vezes que uma agência, ou profissional dela, defende um deslize alegando ter sido bloqueado ou, até mesmo, sabotado pelo cliente. Acontece, sabemos. Sempre? Enfim, e, em parte, dividimos a mesma opinião. Não há, aqui, pretensão de mudar o mercado. E sim, de fazê-lo pensar. Fizemos! Reparem como alguns comentários evoluíram substancialmente. Ficaram mais reflexivos, profissionais. Uns até nos surpreenderam. Outros, nos decepcionaram. Bico pra frente. Comparar o Aculpaehdocliente ao Brainstorm#9 ou ao Publicidade de Saia, é o mesmo que comparar o Fantástico ao Pânico na TV. Preferimos o Pânico! Isso tudo nos abriu mais os olhos e, tão logo, voltemos ao ritmo de antes, mudanças ocorram. Quais? Acessem aculpaehdocliente.blogspot.com, diariamente*.

*O uso prolongado pode causar sérias mudanças de humor repentinas.


Abs.

Anônimo disse...

porra, a falta de alinhamento ai no "esclarecimento" tá foda eim...
diagramação ZERO!

Anônimo disse...

Fiquei emocionado. Como vocês são nobres...

Anônimo disse...

Comentário referente ao esclarecimento:

Muito Bem!!!

SEJAMOS PORRA LOUCA, MAS NÃO IRRESPONSÁVEIS!!!

HEHEHE...