Olhos nos olhos. O que os olhos não vêem o coração não sente, eu sei. Mas essa eu quis pagar pra ver mesmo que custasse os olhos da cara. E custou.
Preveni-me, nada de abra a boca e feche os olhos. Fiquei com um olho no peixe e outro no gato. Olho por olho, dente por dente. Mas quando botei o olho, não tive dúvida: a culpa é do cliente.
5 comentários:
Acho que estou vesgo até agora...foi muito olho pra minha informação....ou seria muito informção para meu olho... sei lá...
Bom pisaram na bola geral... e
acho que vem muito a concordar com as abordagens usadas pela PANASONIC... não recordo de uma campanha bem criativa deles...
mas fazer o que? Concordo... Axo que os os dois olhos são dos filhos de chairman da empresa...
Abraço
Esse anúncio ia ficar muito bom, mas colocaram olho grande nele! =/
Du KRALHO!!!
Rapaz, vocês não enxergam a publicidade sutil e criativa, pensam que é um anúncio de TV quando na verdade essa peça é pra vender os inovadores puffs e almofadas em forma de olho! ;)
POR QUE SERÁ QUE SÓ A 9 IDÉIA NÃO ESTÁ AQUI???
Postar um comentário