quinta-feira, 8 de novembro de 2007

“O fresco do cliente quer aumentar a logo!”


Inspirados na história que a culpa é sempre do cliente – tá vendo? A Agency Fusion criou uma linha de produtos resultantes de uma relação libidinosa entre as Organizações Tabajara e o Polishop. Hahahahaha, genial a idéia! São soluções instantâneas, auto-suficientes e emancipadoras para a indignação dilaceradora dos clientes em relação ao frágil trabalho dos seus diretores de arte: “Como esse menino ai num entende que minha marca precisa ser maior, o layout mais chamativo e tem que ter um splash no preço?!?!” O que a Agency Fusion não sabe, é que esses produtos já eram testados por essas banda aqui. Tendo como seus principais entusiastas a Mirandation technology, o Group Corporation Association – GCA e a The Real Shit Communication. Se você é ou tem um cliente indignado, compre agora mesmo toda linha de produtos. Be happy! Yes, you can.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oh my god!!! Hahahaha

Nice, nice, nice! Very nice!

That I Need, now! Lol?!

Anônimo disse...

"a Mirandation technology"
"o Group Corporation Association – GCA"
"The Real Shit Communication"

Cara, eu passei a tarde toda rindo com isso. huahauhau

Anônimo disse...

Excelente!