quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Pra algumas agências virarem agências, o que falta?






Puta que pariu! Admito, eu fiquei ansioso. Sim, essa é a função de um teaser. Mas sabe aquele cara que pede a atenção do público pra falar uma merda e todo mundo fica irado, pensando: Bem que esse fdp poderia ter ficado calado. Se a surpresa não é boa, não cria expectativa. Se o conteúdo é uma bosta, não capricha na embalagem. Se não tinha um diferencial maior ou algo melhor pra dizer. Porra, não fazer um teaser. Cansei de escutar – De não publicitários, vale salientar – Que merda foi aquela, cara? Não sei. Até porque a única coisa, de verdade, que falta pra Mangabeira virar cidade, é uma prefeitura. Só! E eu pensando que era um movimento de emancipação. Puta que pariu!

P.S

Não é marcação. Foi merecido.

9 comentários:

Anônimo disse...

Concordo meu caro amigo... pensava eu cá com meus botões, pronto... a revolução das tropas da região SUL...
mas vem cá...concessiomária de MOTOS???? fiquei com vontade amigos, confesso de dar uma passeada na josefa taveira, para verificar se já não existe uma na "cidade". Tem aquelas SUNDOWN, TRAX... e num sei o que mais lá... que tem mais pdv que churrasquinho na lagoa...
Bom, salvo engano meu... o teaser durou uns 45 dias (exagero)...mas num aguentava mais akele box preto sem dizer mais nada...

nada contra a DÁDIVA...massssss
INFELIZ

Anônimo disse...

concordo em genero, numero e degrau...
ô falta de absurdo!!!!
ou seria de criatividade...

bem eh tudo uma questão de mangabeira ser ou não uma cidade né?

Anônimo disse...

Realmente. Não tem o que mostrar, não faz um teaser... Completamente descabida.

Anônimo disse...

é meus amigos.
aconteceu o chamado hit combo da Dádiva. Uma seqüência de anúncios bostas sem precedentes.

Anônimo disse...

é uma dádiva mesmo, desde q seu Deus seja o Diabo... hahahaha

Anônimo disse...

Se ligue, boy. Ou seria BOI?
---
E a campanha do Vectra? "Não sei quantos figurinos foram reprovados, não sei quantos locutores...". Expectativa grande. Aí depois vem um vectra rodando feito a pomba-gira com o lettering: "Você só vai entender quando tiver um". Sem falar que o Vectra já estava sendo ameaçado por todos os lados.
--
Quem vai falar mal da McCann?

Anônimo disse...

Tava me segurando para não falar...mas não tem jeito.

A loja foi inaugurada, teve essa besteira de teaser, e? Mangabeira não virou cidade. Tem apenas mais uma loja pra poluir visualmente a principal do bairro. Pra mim, a pior propaganda que pode ser feita e a mentirosa ou com falsa promeça.

Dádiva, "PEDE PRA SAIR"! hahahaha

Anônimo disse...

"Se ligue, boy. Ou seria boi?"

Aff. O cabra teve a astúcia de começar a se defender com um trocadilho tosco. E pra piorar que quinzila de argumentação é essa?

" se uma agência de São Paulo fez uma merda, porque a gente não pode fazer? "
(resumindo o leriado)


Hômi, se você quer se guiar pelo que São Paulo faz, tudo bem. MAs
procura aprender o que eles andam fazendo de bom, ok?

Abraço!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk
puta q pariuuuuuu!!!!